Ai a fomita cega!!!...e é que a culpa nem será do isolamento uma vez que é sempre assim...
Ai a fomita cega!!!...e é que a culpa nem será do isolamento uma vez que é sempre assim...
“Lembrem-se de olhar para cima, para as estrelas e não para baixo, para os pés” Stephen Hawking, 1942-2018
Bookmarks