Citar Mensagem Original de sacp Ver Mensagem

Já agora, se calhar estamos a sair do topico principal, e o assunto podia ser um tópico próprio (praias naturistas)
sim...foi so um parentese...nao ia abrir um topico so para uma duvida...fe qualquer forma em jeito de conclusao...dei com o sitio mas tive de fazer a praia quase toda.