
- Na praia!!
87Gostos
-
Na altura tinha uma corrente para os carros não entrarem na estrada de terra batida.
Não me recordo se tinha alguma placa na corrente.
Esse caminho dá acesso a alguns terrenos agrícolas, e no fim vês a duna. O caminho deve ter uns 200/250m.
Depois da duna tens a praia.
Já agora, se calhar estamos a sair do topico principal, e o assunto podia ser um tópico próprio (praias naturistas)
Regras
- Você não Colocar novas mensagens
- Não pode colocar respostas
- Não pode colocar anexos
- Não pode editar suas msgs
-
Regras do Fórum
Bookmarks