Mensagem Original de carlosamd K tal?20181004_183020.jpg20181004_183110.jpg746_1000.jpg Mensagem Original de tuborgas80 Peço desculpa pela frontalidade mas não te achei grande piada! :-/ Uma resposta para dois comentários: cada pessoa tem a sua beleza: eu gostei muito!
A bombar desde Agosto de 2005
Regras do Fórum
Bookmarks