Citar Mensagem Original de carlosamd Ver Mensagem
Citar Mensagem Original de tuborgas80 Ver Mensagem
Peço desculpa pela frontalidade mas não te achei grande piada! :-/
Uma resposta para dois comentários: cada pessoa tem a sua beleza: eu gostei muito!