Mensagem Original de Hades Este Andy quer pôr-me no hospital!! Só pode :baab Aii, não sou assim tão mau... Se te der um ataque, posso sempre fazer te massagem cardíaca Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Regras do Fórum
Bookmarks