Mensagem Original de qwertz tao bom... PB140339.jpg Gostei de duas coisas na fotografia: 1. Da utilização responsável do preservativo. 2. Do belo rabiosque a pedir mais
A bombar desde Agosto de 2005
Regras do Fórum
Bookmarks