Citar Mensagem Original de Simple_girl Ver Mensagem
Ahah e deve ser xD eu é que pensei que era para mim, ohhh hahaha
Eu tava no telemóvel e vi mal, pensava que estava a falar para mim, my bad
Fica com a dentadinha só para ti vá

Vá mais rabiosques
Nem pensar que te deixo assim sem nada... pronto, eu recebo a dentadinha da Pouco Santa e dou uma a ti? Pode ser? Assim ficamos os dois "trincados"!