Ahah e deve ser xD eu é que pensei que era para mim, ohhhhahaha
Eu tava no telemóvel e vi mal, pensava que estava a falar para mim, my bad
Fica com a dentadinha só para ti vá
Vá mais rabiosques![]()
Ahah e deve ser xD eu é que pensei que era para mim, ohhhhahaha
Eu tava no telemóvel e vi mal, pensava que estava a falar para mim, my bad
Fica com a dentadinha só para ti vá
Vá mais rabiosques![]()
Última edição de Hades : 23-10-2014 às 20:10 Razão: Para adicionar ou alterar algo usa o editar
Bookmarks